RAQUEL UM TESÃO DE GAROTA

  Raquel era uma garota que gostava de se mostrar,
na rua onde morava exibia seu corpo com seus shorts jeans apertado no corpo, onde passava
esbanjava sensualidade, mas sem limites suas provocações mexia com os homens que não paravam de cobiça, ao ponto de até mesmo cerca-la nas esquinas. Quem falo que ela dava confiança, garota metida que queria se mostrar com um corpo de um metro e tantos, cintura fina, seios pequenos, pernas grosas, quadril proporcional que bunda linda de grande.
    Que maravilhosa essa garota perfeita com seus dezoito anos cheia de fogo, mas não tinha
homem na rua pra transar com essa garota, meu pau  ficava duro feito rocha só em lembrar do bundão que ela tinha. Com quem ela ia querer transar se só tinha duro mesmo na rua. Rolava um papo que ela era garota de programa, tinha até aposta, de dar uma grana pra quem trançasse com ela, neste ano eu estava completando dezoito anos, tinha passado no vestibular meu pai me deu um carro, uma brasília  79 azul, toda linda carro do ano nesta época foi maior onda, meus amigos na cola só pra descola uma carona.
    Numa sexta feira de chuva estava indo pro centro, caia um pê d'água que mal dava pra ver a pista era só agua, quando passei a vinte metros da esquina, quem estava na calçada? Raquel de blusa branca sem sutiã e de shorts jeans, esperando o lotação pro centro. Não hesitei em oferecer uma carona, ela olhou pra dentro do carro espantada sem da uma palavra, abriu aporta entrou, pediu desculpa por esta molhando o estofado do carro e sentou, eu não estava acreditando que uma mulher tão maravilhosa, toda molhada com o corpo todo a mostra que parecia estar nua, estava dentro do meu carro.  Saído com o carro do lugar, um silencio tomou conta de nos por uns cinco minutos que não demorou muito eu perguntei se podia tocar em seu braço pra ver se ela era de verdade,
sabe o que ela respondeu? Toca onde você preferir! Como não sou besta, não perdi tempo toquei em seu braço, e disse que pele macia, corpo cheiroso você é um tesão. Raquel parecia mas experiente e senti sua mão subindo pelo meu joelho bem leve acariciando, tudo subiu nesta hora até que quando percebi minha mão esta em seus seios, ela mesmo tinha colocado.
   Paramos em um cruzamento, não rolou um popa sequer, foi logo um beijo que nos fez esquecer até o tempo que quando acabamos olhei pela janela do carro não estava chovendo mas. Com um puta tesão o pau feito rocha já ia rasgando minha cueca ela querendo por pra fora mas as pessoas já estavam andando normalmente na rua, saímos então em direção a rua treze, onde tinha um motel, cara o entusiasmo foi tão grande que entrei na porra do motel quando já ia estacionando o carro que falei pra ela, já era estou sem dinheiro, puta sorte cara. Eu sem dinheiro com a garota mas gostosa da rua e perdendo a virgindade. claro que eu não falei que era virgem.
  Entrando no quarto do motel pela primeira vez.
Eu numa maior pose de garanhão que nem percebi, ela estava tímida diante de mim e muito insegura, me pediu pra ter paciência com a maior cara grande, falou me rasgando de cima a baixo. sou virgem, que merda eu pensei minha primeira vez com uma garota sem experiência! na hora eu comecei a tremer, suar frio, queria desistir mas o fogo era tão grande que ela se jogou encima de mim, caímos sobre a cama, ela se transformou mas uma vez tirou minha roupa, tocou no meu corpo, e eu não conseguia mover nem um pentelho do meu saco. Sei que na hora constatei mesmo sem experiência ela realmente é virgem, tão apertada sangue escoria sobre a cama, sussurros e gritos se espalharam pelo motel, uma loucura pensei que tinha passado uma doze horas mas nada, foram três minutos e a porra desceu, os dois sem experiência fazendo uma loucura de amor, fomos dormir.
  No dia seguinte quando já estávamos em casa. Ela foi até o meu portão minha mãe me chamou meu pai safado que só nem acreditou, a gostosa tá te chamando! ela entrou foi nos fundos onde eu estava limpando o carro, e se declarou que me amava desde criança estava muito feliz, queria saber se íamos namorar, eu sempre metido só falei já-é gata agora você e minha. fomos mas outras vezes no motel e cada vez ia pegando mas experiência, ficava pensando logo vou tá pegando outras garotas além da minha Raquel.
   Mas nove meses completos do nosso namoro, eu já estava saindo da merda da faculdade, por causa da merda da foda sem camisinha, que na primeira vez, já de cara pegou uma barriga, que porra tive que largar os estudos, começar a trabalhar pra bancar agora, minha esposa com um bebezinho, um aluguel de quitinete. Amarguei dura prova, tinha que trabalha até tarde pra bancar a casa, minha esposa que antes era aquela gostosa, agora por sorte uma em um milhão minha heroína, que me aturou, hoje estamos com quarenta anos de casados, três filhos e uma excelente vida. Mas que nesta estória narrada de tanto gozo e prazer, já até esqueci  quantos calos encontrei nas minhas mãos, feitos pela enxada trabalhando em construção civil. Meu pai me dizia seu puto pensou com a cabeça de baixo, agora se fode com a cabeça de cima, teus calos eram pra ser de caneta, agora por causa da buceta, teus calos são da obra.  Não tenho de me queixar de nada na vida, mas dou graças a Deus que meus filhos foram até o final, e não cometeram os mesmos erros que eu. Se formaram casaram e estão bem financeiramente sem fazer muito com as mão.
   
   Raquel minha esposa quero que você saiba, por você eu faria tudo outra vez, mas se deixasse terminar minha faculdade!
P.S Te amo!          AUTOR: André Rodrigues
Os personagens são fictícios.
Seu teor é uma ficção narrada pelo autor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPERANDO UM CONTO

Personagens de Lugar Nenhum 02